4 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE TER SEU NEGÓCIO ONLINE

Hoje em dia possuímos uma ferramenta maravilhosa chamada INTERNET, com ela nos comunicamos, mostramos nosso dia a dia através das redes sociais, postamos fotos, assistimos séries e filmes e muito mais.

Mas, você sabia que dá pra ganhar muito dinheiro pela internet?

Nesse artigo falarei sobre 4 passos muito simples, porém que são essenciais pra quem buscar trabalhar na internet.

Se interessou mas ainda não sabem por onde começar?

Leia o restante do artigo.

PASSO 1:

DECIDA O QUE IRÁ FAZER E POR ONDE COMEÇAR.

Se quer ganhar dinheiro na internet você precisa entender que dinheiro não dá em árvore e que é preciso trabalhar para ter seu retorno. Vai trabalhar como afiliado ou como produtor? Qual plataformas irá utilizar? é preciso ter isso em mente antes de começar.

Plataformas confiáveis e fáceis para começar:

Hotmart

Monetizze

Eduzz

Se você decidir ser um produtor, é preciso criar um bom produto. Procure nichos que você já conhece, por exemplo, você sabe bastante sobre maquiagens? Que tal criar um ebook ensinando pessoas a se maquear?

Decidindo ser um afiliado também é necessário conhecer o nicho do qual irá ingressar, lembre se, um afiliado vende o conteúdo do produtor e ganha uma comissão em cima disso, você precisará entender seu publico, captar pessoas e converter em vendas.

Pode parecer complicado no começo, porém acertando o nicho e seguindo mais algumas dicas que colocarei aqui, logo você pega a pratica e terá a tão sonhada renda pela internet

PASSO 2:

ENTENDA QUE VOCÊ PRECISARÁ INVESTIR PARA TER UM RETORNO RÁPIDO.

Se você vai divulgar um produto, não tenha medo de usar plataformas como o googleADS e facebookADS para divulgar. Eles tem bastante alcance e certamente muitas vendas virão de seus anúncios pagos.

É necessário também não ter medo de aprender, se for preciso pagar um curso para se especializar, vá em frente. Só tome cuidado com golpistas e pesquise bem antes de pagar por isso.

Na hotmart há um curso gratuito para iniciantes, vale a pena fazer.

Quanto mais conhecimento, melhor!

Você pode tentar maneiras gratuitas de iniciar ganhando pouco para investir, leia meu artigo sobre pesquisas remuneradas para ter mais idéias.

PASSO 3:

CONHEÇA BEM O NICHO/PRODUTO QUE IRÁ VENDER

Menos é mais!

Não saia atirando para todo lado, escolha um nicho ou um produto para começar e procure saber o máximo possível sobre ele, entenda que você irá vender e precisa ter informações suficientes para passar aos seus possíveis clientes.

PASSO 4

USE AS REDES SOCIAIS

Com as redes sociais fica fácil de vender.

Crie uma página no facebook e no instagram sobre o nicho que irá trabalhar, mantenha a página ativa e poste bastante conteúdo, consiga seguidores que se interessam pelo assunto. Não adianta ter 300 mil seguidos se apenas 10 interagem.

Não tenha medo de divulgar sua página, use sua criatividade e utilize de ferramentas gratuitas que o instagram e facebook disponibilizam, há muito para explorar, não perca tempo.

ATENÇÃO: Busque por conteúdos de qualidade, fazer spam não adianta nada.

Saiba aqui como fazer no instagram

BÔNUS

Aproveite os materiais disponibilizados pelos produtores na plataforma, muitos criam grupos para os afiliados se ajudarem e compartilharem idéias. Aproveite para obter o máximo de conhecimento que puder.

Essas são as dicas de hoje, para você que quer iniciar seu negócio online, não vou me estender mais para não ficar confuso.

Mas acredite, é possível e vale a pena!

100 dicas para trabalhar em casa

Comece agora a ganhar 50 reais por dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: